Ir para conteúdo

O fim da Fox? Disney começa a remover emblema da empresa de suas produções

Após um ano e meio depois de adquirir a 20th Century Fox Television e o Fox 21 TV Studios, a Disney está dando os primeiros passos em mudanças nessas marcas O primeiro, por exemplo, agora se chama 20th Television, enquanto o último se mudará de nome para Touchstone Television.

Achou pouco? A ABC Studios e sua subsidiária ABC Signature Studios também estão passando pelo mesmo, se tornando apenas uma unidade: a ABC Signature. Essa integração e rebranding da Disney Television Studios entra em vigor imediatamente e promete novidades a longo prazo. Até o final do ano, os espectadores conhecerão novos logotipos e cartões finais de movimento.

Não há planos para mudanças executivas ou demissões de funcionários. A remoção do nome Fox dos estúdios é parte de um acordo de US$ 71,3 bilhões entre a Disney e a 21st Century Fox. A Fox deixou as divisões de cinema da 20th Century Studios e Searchlight no começo do ano.

O banner Touchstone foi retirado em 2007 e rebatizado como ABC TV Studios como parte do esforço da Disney para investir em seus ativos exclusivos. O retorno do nome Touchstone é uma homenagem e forma de honrar o passado da empresa.

Categorias

Cinema

Tags

, ,

Ana Monteiro Ver tudo

Filmmaking only brings suffering! Jornalista, especialista e mestranda em Cinema. Saí do Condado e vim para a cidade grande dar palpite com propriedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s