Ir para conteúdo

Sia revela que “Katy teve um colapso real”

Sia conversou com o jornal Los Angeles Times e falou sobre a depressão que Katy Perry viveu há alguns anos. “Ela teve um colapso real”, disse. Segundo a compositora e cantora, ela pôde acompanhar tudo de perto, dando suporte para Katy. Na época, Sia ainda estava em ascensão e, determinado dia, Katy apareceu na sua porta, bastante mal.

Katy já havia dito a um tempo atrás sobre como sua ultima era “Witness” foi um momento super difícil e triste de sua vida. Ela não se sentia bem em momento algum, porém sempre tinha que passar uma imagem de pessoa feliz e super bem, ela viu muitos a abandonarem enquanto seu mundo desmoronava.

Foto: Divulgação

“Katy estava no palco com dez pirulitos, palhaços e dançarinos, vendendo o sonho, a alegria e a felicidade. E às vezes é muito difícil quando você não está sentindo nada disso”, compartilhou Sia.

Katy Perry se liberou da pressão para ser um sucesso

As duas cantoras puderam se conectar também por conta dos problemas que enfrentavam. Na entrevista, Sia deixa claro que Katy superou essas questões, felizmente. “Eu sabia que ela era motivada e ambiciosa, isso era claro desde o início. Eu não me dei conta do quanto ela dependia tanto dessa validação para seu bem-estar psicológico”, disse a australiana.

“Ela me falou ‘eu me sinto perdida’. Eu acho que foi um grande chute no ego dela, mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, de verdade, porque agora ela pode fazer música para se divertir. Chegar ao topo não faz nada pro seu interior”, completou.

Foto: Reprodução/Youtube

Katy Perry tem se aberto bastante sobre problemas de depressão e saúde mental. Seu álbum novo, “Smile”, tem a ver com essa busca pela felicidade. Na mesma entrevista para o Los Angeles Times, ela falou sobre seus “pensamentos negativos”.

“Não eram bons. Eles não queriam planejar um futuro. Eu também senti como se pudesse controlá-los, falando ‘eu terei a última palavra se me machucar ou fizer algo estúpido, e vou mostrar a você’. Mas, sério, para quem eu estava mostrando?”, dividiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s