Cinema

Grant Morrison compara roteiro de “The Flash” com “De Volta Para o Futuro”

Em desenvolvimento desde Outubro de 2015, o roteiro de “The Flash”, já passou pelas mãos de diferentes diretores, incluindo Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa.

Mais recentemente, a Warner Bros. contratou os diretores do “Game Night” John Francis Daley e Jonathan Goldstein para comandar o longa, mas os cineastas estavam supostamente enfrentando uma diferença de opinião sobre a direção da história com Miller. Então, no ano passado Miller procurou Grant Morrison para escrever seu próprio rascunho.

Com isso, Daley e Goldstein desistiram de comandar a produção e Andy Muschietti de “It: A Coisa”, ocupou a vaga, enquanto Christina Hodson foi contratado para assinar o roteiro.

Agora em entrevista ao Collider, o escritor Morrison comentou sobre a produção e a comparou com o clássico “De Volta Para o Futuro”.

“Sim, quero dizer, Ezra Miller e eu escrevemos isso no ano passado, mas meio que, você sabe como é? Foi apenas uma daquelas coisas que todos nós … Bem, eu pensei que tínhamos uma versão muito boa do Flash e a escrevemos tão rápido quanto o Flash, porque era muito exigente e muito bom. E acho que depois de alguns rascunhos, teria sido ótimo. Mas do jeito que alguns estúdios funcionam, essas coisas vêm e vão. Acho que cerca de 15 pessoas já escreveram versões do Flash . Mas parece que está acontecendo agora, mas não com a versão que fizemos. Eu me diverti Ezra veio até a casa e nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo”, disse Morrison.

“The Flash” tem estreia agendada para Junho de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s