Ir para conteúdo

Grant Morrison compara roteiro de “The Flash” com “De Volta Para o Futuro”

Em desenvolvimento desde Outubro de 2015, o roteiro de “The Flash”, já passou pelas mãos de diferentes diretores, incluindo Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa.

Mais recentemente, a Warner Bros. contratou os diretores do “Game Night” John Francis Daley e Jonathan Goldstein para comandar o longa, mas os cineastas estavam supostamente enfrentando uma diferença de opinião sobre a direção da história com Miller. Então, no ano passado Miller procurou Grant Morrison para escrever seu próprio rascunho.

Com isso, Daley e Goldstein desistiram de comandar a produção e Andy Muschietti de “It: A Coisa”, ocupou a vaga, enquanto Christina Hodson foi contratado para assinar o roteiro.

Agora em entrevista ao Collider, o escritor Morrison comentou sobre a produção e a comparou com o clássico “De Volta Para o Futuro”.

“Sim, quero dizer, Ezra Miller e eu escrevemos isso no ano passado, mas meio que, você sabe como é? Foi apenas uma daquelas coisas que todos nós … Bem, eu pensei que tínhamos uma versão muito boa do Flash e a escrevemos tão rápido quanto o Flash, porque era muito exigente e muito bom. E acho que depois de alguns rascunhos, teria sido ótimo. Mas do jeito que alguns estúdios funcionam, essas coisas vêm e vão. Acho que cerca de 15 pessoas já escreveram versões do Flash . Mas parece que está acontecendo agora, mas não com a versão que fizemos. Eu me diverti Ezra veio até a casa e nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo”, disse Morrison.

“The Flash” tem estreia agendada para Junho de 2022.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s