Cinema

Atriz do filme ‘Guerra Mundial Z’ não descarta continuação

Com o sucesso que o filme Guerra Mundial Z (2013), há quem acha que uma continuação deveria ser feita. Uma dessas pessoas é a atriz Mireille Enos, que interpreta esposa do protagonista, o jornalista vivido por Brad Pitt.

Os planos para umas sequencia começaram a surgir em 2013, porém além dos altos custos da produção, dois outros fatores entraram no caminho da produção: Os gastos com a gravação de dois filmes de Missão: Impossível ao mesmo tempo e a China decidindo não autorizar em seu território a exibição de filmes sobre zumbis.

Em entrevista com a Variety, a atriz contou que seria uma vergonha se a continuação nunca fosse feita, principalmente pelo sucesso de bilheteria do primeiro filme. E você o que acha disso?

Com a direção de Marc Forter, a trama mostrava uma terrível e misteriosa doença se espalhando pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio era impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

0 comentário em “Atriz do filme ‘Guerra Mundial Z’ não descarta continuação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s