Ir para conteúdo

Mostra Internacional de Cinema de São Paulo realizará sessões em streaming e drive-in

A pandemia do COVID19 teve grande impacto nas salas de cinema. Não podendo receber aglomerações, as multiplexs tiveram que fechar as portas e a única saída para quem quer assistir filmes ficou por conta das plataformas de streaming e do cinema drive-in. Inclusive, essa foi a solução encontrada pela Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que realizará sua 44ª edição.

As exibições acontecerão através de uma plataforma de streaming já utilizada pelos festivais em Toronto, Nova Iorque e Cannes além de sessões Drive In em parceria com a Petra Belas Artes. Conteúdos como webinars e masterclass serão preparados por profissionais da área de cinema e disponibilizados.

O pôster da edição será assinado diretor chinês Jia ZhangKe que estreará seu novo filme “Nadando até o Mar Ficar Azul” durante o evento. Os profissionais da Cinemateca serão os homenageados pelo Prêmio Humanidade, já que desde o ano passado estão sem remuneração.

A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo reunirá cerca de 150 obras e será realizada entre 22 de outubro e 04 de novembro.

porguifagundes Ver tudo

Gui Fagundes é graduado em Cinema e especializado em Cultura Pop. Crítico e colunista no Premiere Line desde maio de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s