Netflix compra da Disney a trilogia “Fear Street”

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu da Disney, uma trilogia de longas baseados na franquia de livros “Fear Street”, do escritor R. L. Stine.

Vale destacar que os projetos estavam inicialmente definidos para serem lançados pela Fox nos cinemas, mas acabaram sofrendo com os negócios entre os estúdios e a pandemia.

A saga “Fear Street” começa em 1994, quando um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos aterrorizantes em sua cidade natal de Shadyside, Ohio, podem estar conectados. Pior ainda, os adolescentes podem ser os próximos alvos. Os filmes cobrem três períodos de tempo diferentes, incluindo o século XVII.

Com as gravações concluídas, os três longas-metragens estão em pós-produção. No elenco, estão nomes como Gillian Jacobs (Community), Kiara Madeira (The Flash), Darrell Britt-Gibson (Californication) e Ashley Zukerman (Manhattan).

Com a direção de Phil Graziadei de “Honeymoon”, com roteiro assinado por Zack Olkwicx, Roberto Patino e Kate Trefry.

A trilogia “Fear Street” será adicionada ao catálogo da Netflix com intervalos de um mês em 2021, culminando no evento “The Summer of Fear”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s