Ir para conteúdo

Seth Rogen acredita que a Marvel está atrapalhando o setor de filmes de comédia

O ator Seth Rogen de “An American Pickle”, conversou com o GamesRadar recentemente, onde afirmou que os filmes da Marvel estão atrapalhando os longas de comédia.

Para Rogen, a Marvel estabeleceu um padrão de alto nível com as suas produções, fazendo filmes como “Thor: Ragnarok”, com um tom mais cômico, com orçamento de mais de US$200 Milhões, o que não é a realidade dos filmes de comédia, de estúdios mais modestos.

“Uma coisa sobre a qual Evan e eu falamos muito é como os filmes da Marvel são comédias”, diz Rogen. “Thor: Ragnarok é uma comédia. O filme do Homem-Formiga é uma comédia em sua essência. Então é isso que está por aí. Existem comédias [com orçamento] de US$ 200 milhões por aí, e isso é algo que, como cineasta de comédia, você deve estar ciente. Esse é o nível que as pessoas esperam!”, disse ele.

Rogen continuou dizendo: “Esses filmes de enorme orçamento funcionam como comédias”, acrescenta. “O público ainda ama comédia, e eles querem isso – Deadpool – mas o escopo deles é enorme. Então, quando você não está oferecendo esse escopo, você tem que pensar, ‘O que estou oferecendo a eles?’ É por isso que algo como Good Boys vai bem, porque não estamos oferecendo um escopo. O que estamos oferecendo é pura comédia, emoção, relacionabilidade e nostalgia. Essa é a compensação.”

Categorias

Cinema

Tags

,

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s