Ir para conteúdo

100 mil mortos! Brasil anuncia reabertura dos cinemas na próxima semana

O Brasil recentemente ultrapassou a triste marca de mais de 100 mil mortos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Mesmo com esse alto número de mortos e uma taxa de contaminação grande, o governo Bolsonaro está mais preocupado com a economia do país e prova disso é que na próxima semana os cinemas brasileiros serão reabertos ao público.

Com a intenção de clarear a atual imagem do Brasil e dizer para os fãs do cinema que o vírus já foi embora e que não há mais perigo, foi criado o Festival de Volta Ao Cinema, para incentivar o retorno dos brasileiros aos cinemas a partir do dia 27 de agosto.

O evento será realizado em mais de mil salas de cinema pelo Brasil, com 26 filmes de sucessos voltando ao cartaz, pelo valor de 10 reais o ingresso (5 reais meia entrada) para salas convencionais e 20 reais as salas VIP (10 reais a meia entrada).

Os filmes que voltarão para as telonas são “Os Caça Fantasmas”, “Superman – O Filme”, “Matrix”, “Invocação Do Mal 1”, “O Exorcista”, “O Iluminado”, “Batman: O Cavaleiro Das Trevas”, “Os Vingadores 1”, “Aranhaverso”, “Corra”, “Mulher Maravilha”, “Pantera Negra”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Senhor Dos Anéis: A Sociedade Do Anel”.

Mesmo não sendo uma boa hora ainda para retomar as atividades, caso você for nos cinemas nos próximos dias, não se esqueça que o vírus ainda existe e ainda é mortal. Então use máscaras e álcool e gel.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s