Ir para conteúdo

Warner Bros. exigirá que todos usem máscaras de proteção durante as sessões de “Tenet”

De acordo com o Indie Wire, a Warner Bros. exigiu que todas as medidas sanitárias de prevenção contra o coronavírus fossem tomadas dentro de suas sessões.

Nos Estados Unidos, os telespectadores das salas de “Tenet” serão obrigados a usar máscaras de proteção, durante todo o filme.

O documento que o Indie Wire teve acesso, afirma que todos os cinemas devem obedecer as leis locais e as regras definidas pela Associação Nacional de Proprietários de Cinema – regras estas que ainda nem sequer foram divulgadas.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet . Armado com apenas uma palavra – dogma – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O elenco internacional de “Tenet” também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

O elenco ainda tem nomes como o de Michael CaineAaron TaylorJohnsonKenneth BranaghAleksei PodlesnovElizabeth DebickiClémence PoesyJohn David WashingtonDimple Kapadia Yuri Kolokolnikov.

No Brasil, o filme está agendado para 10 de Setembro.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s