Cinema

Warner Bros. exigirá que todos usem máscaras de proteção durante as sessões de “Tenet”

De acordo com o Indie Wire, a Warner Bros. exigiu que todas as medidas sanitárias de prevenção contra o coronavírus fossem tomadas dentro de suas sessões.

Nos Estados Unidos, os telespectadores das salas de “Tenet” serão obrigados a usar máscaras de proteção, durante todo o filme.

O documento que o Indie Wire teve acesso, afirma que todos os cinemas devem obedecer as leis locais e as regras definidas pela Associação Nacional de Proprietários de Cinema – regras estas que ainda nem sequer foram divulgadas.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet . Armado com apenas uma palavra – dogma – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O elenco internacional de “Tenet” também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

O elenco ainda tem nomes como o de Michael CaineAaron TaylorJohnsonKenneth BranaghAleksei PodlesnovElizabeth DebickiClémence PoesyJohn David WashingtonDimple Kapadia Yuri Kolokolnikov.

No Brasil, o filme está agendado para 10 de Setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s