Séries

Criador de ‘The Boys’ revela quantas temporadas série deve ter

A expectativa para a estreia da segunda temporada de The Boys, série que fez sucesso no ano de estreia na Amazon Prime Video, está fazendo muita gente se preocupar já com o final do show. Depois de Seth Rogen, um dos produtores da série falar que o final já estava bem pensado, foi a vez do criador, Erik Kripke responder sobre.

Após Rogen afirmar que Kripke já tinha planejado o final da série, o próprio criador foi questionado sobre esse plano e em qual temporada ele encerraria a história. Apesar de não cravar um número, Kripke deu uma resposta sincera.

“Eu sou inteligente o suficiente para não dizer publicamente os pontos finais da minha série, mas eu acho que cinco temporadas seria o bastante. Cinco é um bom número. Não posso dizer que tenho um plano temporada por temporada, assim como eu não tinha um quando trabalhei em Supernatural.”

Em Supernatural, Kripke tinha um planejamento, mas que não foi seguido muito bem, já que até hoje a série está no ar – esperando a volta da paralisação para finalizar a 13ª e última temporada.

“Eu planejei cinco temporadas para Supernatural, mas eu não poderia estar mias errado sobre até que ponto a trama iria durar, então não posso confirmar nada sobre a duração [de The Boys]. Estamos concentrados em trabalhar na 3ª temporada e estamos vendo onde isso vai nos levar.”

O segundo ano de The Boys estará disponível na Amazon Prime Video a partir de 4 de setembro.

0 comentário em “Criador de ‘The Boys’ revela quantas temporadas série deve ter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s