Ir para conteúdo

Criadores de ‘Stranger Things’ garantem que série continua após quarta temporada

A expectativa para a quarta temporada de Stranger Things já era alta após o sucesso da último ano, mas a paralisação nas produções por conta do Coronavírus impossibilitou que as filmagens da nova temporada se iniciasse e agora os fãs estão ainda mais ansiosos.

Apesar de atrapalhar os planos de lançamento em 2020, a paralisação teve seu lado positivo. Reforçando o que a atriz Natalia Dyer – que interpreta Nancy Wheeler -, Matt Dufer, um dos irmãos criadores do show, disse que o tempo a mais ajudou o roteiro a ficar mais bem escrito.

“Tivemos muito mais tempo para trabalharmos nos roteiros. Pela primeira vez, temos todos eles já escritos e somos capazes de olhar para eles como uma peça completa e fazermos alguns ajustes”, disse Matt.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, junto com seu irmão, Ross, os criadores ainda deram uma ótima notícia aos fãs, ao garantirem que a série não vai acabar no quarto ano.

“A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o fim e sabemos quando será. A pandemia nos deu tempo para olharmos para frente e compreendermos o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história.”

Apesar da ansiedade falar mais alto, dá pra esperar mais tranquilo sabendo que pode vir uma baita temporada e que depois dela ainda teremos mais, não é mesmo?!

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s