Ir para conteúdo

Próximas temporadas de ‘The Mandalorian’ não serão prejudicadas por paralisação

Diferente da maioria das produções de audiovisual, que pararam em boa parte do mundo por conta do Coronavírus, The Mandalorian não sofreu tanto com a paralisação. A série já havia finalizado as gravações da segunda temporada e vai conseguir voltar sem problemas para o set já para o terceiro ano.

Mas isso tem explicação. Após concluir a produção da segunda temporada, que manteve a data de estreia e não foi prejudicada, as filmagens poderão retornar mais cedo após a paralisação, graças a algumas características da produção.

Primeiro, as cenas são gravadas em sua maioria num estúdio, com fundo verde atrás. Para completar, boa parte dos personagens usam roupas e capacetes que funcionam como ótimos protetores contra o compartilhamento de gotículas.

Além disso, o produtor Jon Favreau ainda revelou que a Disney usa uma tecnologia similar à utilizada em Rei Leão, que colocam os atores em cena com uma espécie de realidade virtual. “Várias vezes o ator que você vê ali na cena não estava no estúdio de gravação”, disse.

A nova temporada deve estrear em outubro na Disney+. Aqui no Brasil, as duas primeiras temporadas estarão disponíveis a partir de 17 de novembro, quando a plataforma finalmente chegará ao país.

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s