Cinema

Warner vai investigar supostos abusos de poder nos bastidores de ‘Liga da Justiça’

Em julho deste ano, o ator Ray Fisher, que interpretou o personagem Ciborgue em Liga da Justiça, denunciou em suas redes sociais ter sofrido maus tratos de Joss Whedon e outros membros da produção. “Nojento, abusivo, não-profissional e inaceitável”, disse o ator.

Na época, o diretor Kevin Smith também reforçou as acusações de Ray Fisher e duas dublês da série Buffy, a Caça-Vampiros acusaram-no de ser egomaníaco. Após insistir na denúncia e ir atrás de outros envolvidos no longa, o ator finalmente conseguiu chamar a atenção da Warner, que decidiu investigar o caso.

“Após 5 semanas de entrevistas com pessoas do elenco e produção, a Warner oficialmente abriu uma investigação independente para averiguar o trabalho abusivo e tóxico durante as regravações de Liga da Justiça. Isso é um avanço ENORME. Eu acredito que essa investigaçã vai mostrar que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (entre outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a época em que a fusão da AT&T e da Time Warner ainda era incerta. Obrigado Warner Media e ATT por dar grandes passos para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos.”, comentou Fisher em seu Twitter.

0 comentário em “Warner vai investigar supostos abusos de poder nos bastidores de ‘Liga da Justiça’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s