Ir para conteúdo

Warner vai investigar supostos abusos de poder nos bastidores de ‘Liga da Justiça’

Em julho deste ano, o ator Ray Fisher, que interpretou o personagem Ciborgue em Liga da Justiça, denunciou em suas redes sociais ter sofrido maus tratos de Joss Whedon e outros membros da produção. “Nojento, abusivo, não-profissional e inaceitável”, disse o ator.

Na época, o diretor Kevin Smith também reforçou as acusações de Ray Fisher e duas dublês da série Buffy, a Caça-Vampiros acusaram-no de ser egomaníaco. Após insistir na denúncia e ir atrás de outros envolvidos no longa, o ator finalmente conseguiu chamar a atenção da Warner, que decidiu investigar o caso.

“Após 5 semanas de entrevistas com pessoas do elenco e produção, a Warner oficialmente abriu uma investigação independente para averiguar o trabalho abusivo e tóxico durante as regravações de Liga da Justiça. Isso é um avanço ENORME. Eu acredito que essa investigaçã vai mostrar que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (entre outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a época em que a fusão da AT&T e da Time Warner ainda era incerta. Obrigado Warner Media e ATT por dar grandes passos para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos.”, comentou Fisher em seu Twitter.

nataliabarao Ver tudo

Jornalista apaixonada por música, escorpiana, meio bossa nova e rock'n'roll com aquele je ne sais quoi
Contato: natbgraser@gmail.com | Twitter: @natbarao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s