Cinema

‘007: Sem Tempo para Morrer’ será o mais longo da franquia

Os fãs de James Bond seguem com altas expectativas com o novo filme da franquia, que marca a despedida de Daniel Craig no papel do mais famoso espião do cinema. No entanto, a espera segue indefinida, já que o filme, que está previsto para novembro, pode ser adiado para 2021.

Enquanto a Universal Pictures não decide se muda o lançamento do longa, já foi divulgado a duração de 007: Sem Tempo para Morrer. O filme será o maior de toda a franquia 007, com três minutos a mais que 007 Contra o Spectre. Serão 163 minutos, ou seja, 2 horas e 43 minutos de ação.

Sem Tempo para Morrer vai mostrar James Bons curtindo sua aposentadoria na Jamaica, mas sendo surpreendido com uma nova missão inesperada e perigosa.

A direção fica por conta de Cary Joji Fukunaga e além de Craig, o longa terá de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda as novidades como Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

0 comentário em “‘007: Sem Tempo para Morrer’ será o mais longo da franquia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s