Música

Kanye West diz que sua candidatura á presidência foi um “Pedido de Deus”

E cá estamos nós para um capítulo dessa famigerada novela sobre a candidatura de Kanye West à presidência dos Estados Unidos. Desde o começo desta trama, Kanye sempre deu a entender que sua candidatura á presidência não era á toa, que aquele seria um sinal de Deus. E dessa vez ele confirmou esta suposição.

Kanye West afirmou à revista Forbes que sua candidatura à presidência dos Estados Unidos foi um pedido de Deus. O rapper assegurou que Deus “lhe deu a clareza e indicou que era a hora”.

Foto: Divulgação

À publicação, West disse que acredita que é Deus quem “nomeia” o presidente e que isso pode acontecer com ele desta vez ou na próxima eleição em 2024.

“Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus. Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus.”, justificou.

Ainda durante a entrevista, o rapper falou sobre o atual presidente Donald Trump“Ele parece uma grande bagunça para mim, mas Trump é o presidente mais próximo que tivemos em anos de permitir que Deus ainda faça parte da conversa”, afirma.

“É o país de Deus, estamos fazendo tudo a serviço de Deus, ninguém mais (…) Estou a serviço de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, e coloco tudo o que tenho em jogo para servir a Deus. Restabeleça no estado de Deus, no país de Deus, o temor e o amor de Deus em todas as escolas e organizações e você esfriará o medo e o amor por tudo o mais”, completou.

Kanye West tem dificuldade para alavancar candidatura

Kanye West está tendo dificuldades para reunir o número de assinaturas suficientes e sustentar sua candidatura à Presidência nos Estados Unidos. O secretário de Estado da Virgínia OcidentalMac Warner, disse que o rapper não conseguiu entregar a quantidade de nomes necessária para participar do pleito no Estado e corre o risco de ficar fora da disputa por lá.

Segundo Warner, o rapper americano ainda precisa de 7.144 assinaturas de eleitores registrados na Virgínia Ocidental para que seu nome seja incluído na cédula de votação do Estado.Ainda de acordo com o secretário, West enviou 15 mil assinaturas para formalizar a candidatura, porém, destas, 13.865 eram legíveis, mas apenas 6.383 foram confirmadas como de eleitores registrados na Virgínia Ocidental.

Vice do chapa de Kanye é “coachig de vida bíblica”

No começo da semana, o site TMZ revelou que Kanye West escolheu Michelle Tidball, que já se definiu como “coaching da vida bíblica”, para ser sua vice-presidente.

Além de coaching da vida bíblica, em sua biografia, Tidball diz que anteriormente “trabalhou como terapeuta de saúde mental por dez anos”. Ela também já falou, em uma das suas conferências bíblicas, que “não assiste ao noticiário”.

Vice da chapa de West já se definiu como coaching bíblica (Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s