Ir para conteúdo

Estreia nos cinemas de ‘Novos Mutantes’ surpreendeu até Maisie Williams

Parecia que nunca aconteceria, mas chegou o dia da estreia de Novos Mutantes nos cinemas americanos. Nesta sexta-feira (28), o filme que devia ter sido lançado há mais de dois anos, finalmente chegará às telonas americanas. Os adiamentos foram tantos que até mesmo produção e elenco desacreditavam nesse lançamento.

A Disney chegou a soltar um trailer fazendo piada com os atrasos e até mesmo Maisie Williams – eterna Arya Stark em GOT -, falou que achava que o filme não iria pros cinemas.

“Eu estou muito feliz que finalmente será lançado. Eu realmente achei que iria direto pro streaming”, disse a atriz que interpreta Rahne.

Como nem todos os cinemas nos Estados Unidos estão abertos e muita gente ainda prefere não ir às salas em meio à pandemia, não se sabe ainda o que será considerado sucesso ou fracasso nas bilheterias do filme. Isso faz com que uma possível sequência seja indefinida, por enquanto, e a própria Maise fala que, se os adolescentes não gostarem, é melhor não arriscar uma continuação.

Ainda assim, a atriz fala da conexão que teve com o filme. “Eu amo essa história. Acho que esses personagens são interessantes para a juventude de hoje”.

Novos Mutantes, que inicialmente estava previsto para 2018, se viu adiado para 2019 em duas datas diferentes, foi para abril de 2020 e, por conta da pandemia, pulou para agosto. No Brasil, está previsto para 17 de setembro.

ceciliaedu Ver tudo

Jornalista teresinense em São Paulo. Amante de cultura pop e esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s