11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Cardi B elogia o reinado de Nicki Minaj e reconhece os grandes efeitos da rapper em entrevista à Apple Music

Neste fim de semana, a cantora Cardi B surpreendeu os seus fãs durante uma entrevista à Beats 1 da Apple Music, ao falar sobre o reinado de Nicki Minaj no cenário do rap feminino.

Sem mencionar o nome da rapper, Cardi deixou claro sua admiração por essa colega que abriu as portas para várias outras rappers, quando não havia nenhuma representante.

Cardi ainda menciona que quando tinha entre 6 a 8 anos de idade, assistia muitas rappers, mas houve um tempo em que não existia nenhuma.

“Eu tive que ficar dando replay, replay, replay, porque por um tempo não houve nenhuma grande rapper mulher. E então, surgiu uma rapper que esteve dominando por um longo período de tempo. Entende o que to falando? Ela se saiu muito bem, ela ainda está dominando”, disse a interprete de “WAP”.

Será que isso é um sinal para o fim da rixa entre Cardi B e Nicki Minaj? Vale lembrar que a briga entre as artistas começou em 2017 e foi totalmente manipulada pelas gravadoras de ambas, como se não pudesse existir duas grandes rappers.

Na época, Cardi publicou um vídeo mandando um freestyle, no Instagram e um fã printou a imagem de Nicki Minaj curtindo um comentário negativo sobre a performance da interprete de “Money”.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.