11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

EXCLUSIVE TO CANVAS In this Sunday, March 8, 2015 photo, actress Kate Winslet poses for a portrait for the film, "The Divergent Series: Insurgent," at the Four Seasons Hotel, in Los Angeles. The movie opens in U.S. theaters on Friday, March 20, 2015. (Photo by Casey Curry/Invision/AP)

Disney+ compra direitos de filme com Kate Winslet e Mackenzie Foy

A Disney+ segue aumentando o leque de filmes e, segundo o Hollywood Reporter, adquiriu recentemente os direitos do filme Black Beauty. O longa adapta a história de um livro homônimo, escrito por Anna Sewell, no século XIX, e é voltado para o público infantil. O filme conta com dublagem de Kate Winslet, no papel principal e Mackenzie Foy.

A trama acompanha a égua Black Beauty (com voz de Winslet), que nasceu livre no oeste americano. Ao ser capturada e levada para longe de sua família, sua história se entrelaça com a de uma jovem de 17 anos, Jo Green (Foy), que sofre com o luto pela perda de seus pais. Aos poucos as duas desenvolvem um intenso vínculo de amizade, confiança e autoajuda.

Outros nomes do elenco são Claire Forlani, Iain Glen, Hakeem Kae-Kazim, Fern Deacon e Patrick Lyster. A direção e o roteiro são de Ashley Avis (Adolescence). Jeremy Bolt (Polar) e Robert Kulzer (The Silence) e Genevieve Hofmeyr (Mogli: Entre Dois Mundos) produziram o longa.

A previsão é de que Black Beauty apareça no catálogo já em 2020. A Disney+ deve chegar ao Brasil também neste ano.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.