PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Gambit quase apareceu no primeiro filme da franquia dos “X-Men”

O filme “X-Men” foi lançado há 20 anos, mas seus efeitos continuam a ser sentidos nos filmes de quadrinhos modernos.

Em uma entrevista ao Syfy Wire, um dos produtores do filme, Ralph Winter, falou sobre seu tempo gasto no projeto, revelando que o membro favorito dos fãs dos X-Men, Gambit, quase apareceu no primeiro longa da franquia.

“Houve um longo processo de desenvolvimento antes de eu embarcar. Eu embarquei nele cerca de seis meses. Tudo estava relativamente em forma. Tivemos que descartar algumas coisas … a Sala de Perigo, outros personagens, Gambit … isso eram todos os personagens favoritos em que todos participaram”, disse Winter.

Ralph revela que a ideia do filme sempre foi ser extremamente econômico ao apresentar os personagens do universo X-Men, para dar tempo de contar uma trama bem detalhada, sem ser entediante.

“No começo, é difícil estreitar o curso para que você tenha personagens suficientes para torná-lo interessante, mas não muitos que você não possa perder tempo apresentando cada personagem, o poder de cada personagem e a jornada de cada personagem no primeiro capítulo. .. sem tornar tudo entediante. Mesmo o grande número que tínhamos estava prestes a gastar muito tempo configurando todos eles”, disse Winter.

Ele continuo dizendo: “Eles fizeram um bom trabalho ao apresentar novos personagens à medida que cada filme chegava depois disso. Não estávamos pensando em vários filmes necessariamente. Estávamos apenas tentando lançar o primeiro, torná-lo um sucesso e fazê-lo por um preço acessível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *