5 de março de 2021

Jennifer Lopez revela ter gravado mais de uma música junto ao cantor Maluma

Maluma e Jennifer Lopez estão trabalhando em mais de uma música juntos. Depois de revelar, em julho, a gravação de “Pa’ Ti” com o colombiano, a cantora americana falou à Variety que outras canções foram gravadas pelos dois. “Mal posso esperar para vocês ouvirem”, disse.

Maluma e JLo vão aparecer juntos nas telonas. Os dois contracenam no filme “Marry Me”, uma comédia romântica que deve ser lançada ainda esse ano. Será a estreia do colombiano no cinema. No filme, ele vai viver um astro do rock narcisista que trai a personagem de Lopez antes do casamento. JLo falou sobre a parceria em uma matéria que mostra como Maluma se tornou um dos artistas mais quentes da música na atualidade e por que ele foi para Hollywood. Em depoimento à Variety, a cantora elogiou o parceiro de cena e disse que ele era perfeito para o papel no filme.

Foto: (Divulgação)

“Sabíamos que precisávamos de alguém que entendesse o papel de forma autêntica e não tivesse medo de se apoiar nos aspectos associados a ele. Por isso, ele era perfeito para isso”, contou.

Segundo a cantora, os dois terão algumas músicas em inglês e espanhol na trilha sonora do filme e os fãs podem esperar ainda outras parcerias fora das telonas.

“Ele tem algumas músicas no filme e a verdade é que tínhamos uma química tão divertida e natural que queríamos fazer mais depois das filmagens. E nós temos. Mal posso esperar para vocês ouvirem”, afirmou.

Rainha do Pop, Madonna relembra feat com Maluma

Quem também não poupa elogios à Maluma na publicação é Madonna. Os dois se conheceram em 2018, no MTV Video Music Awards, onde a rainha do Pop pediu para ver a estrela do reggaeton nos bastidores. Na ocasião, ela lhe deu o número do celular. “Eu quase sujei minhas calças”, confessou o cantor.

“Começamos imediatamente a conversar sobre o trabalho e, antes que percebêssemos, estávamos no estúdio trabalhando na música para ‘Madame X’ de [2019]! Eu o achei extremamente bem-humorado, vibrações positivas, mente aberta, divertida e muito musical! Não perdemos tempo no estúdio, mas começamos a trabalhar (entre goles de tequila com sabor de café)”, contou.

Do encontro nasceu “Medellín” que, para Madonna, foi “uma das colaborações mais fáceis que já fiz”. O clipe da música, que foi filmado durante dois dias em Portugal, soma mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.