Novos Mutantes | Diretor tinha planos para uma trilogia

“Os Novos Mutantes” é o mais novo filme envolvendo personagens dos X-Men. Porém o que não se sabia era que o diretor Josh Boone, tinha planos maiores para o filme. Estes eram o fato de que ele queria que esse fosse o primeiro filme de uma trilogia no Universo X-Men.

O intuito era Os Novos Mutantes se encaixarem no universo do filme X-Men: Primeira Classe. Em entreviste, Boone afirmou ter colocado referências ao universo dos X-Men no filme para poder conectar com o universo que envolve os mutantes. Porém os planos foram abandonados por que um evento entrou no caminho: A compra de Fox pela Disney.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Com os direitos dos personagens transferidos para a Disney, o filem teve que ser editado novamente para que ele não precisasse de uma continuação. Além Boone, revelou o intenção de introduzir uma invasão alienígena para o segundo filme, caso este fosse criado.

Será que esse trilogia teria o mesmo sucesso dos primeiros filmes dos mutantes?

Anya Taylor-Joy (A Bruxa) será a Magia; Maisie Williams (Game of Thrones) viverá Lupina; Charlie Heaton (Stranger Things)será Míssil e o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) viverá o Mancha Solar.Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga (A Rainha do Sul)viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Com a direção de Josh Boone, o longa tem Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, como produtores dos filmes de ‘X-Men’.

“Os Novos Mutantes” estreia em 10 de Setembro, no Brasil.