Petição com mais de 60 mil assinaturas pede a remoção de Kylie Jenner do videoclipe “WAP” de Cardi B com Megan Thee Stallion

Na última sexta-feira (07), a cantora Cardi B presenteou os seus fãs com um videoclipe impecável da sua colaboração com a rapper Megan Thee Stallion, “WAP”, que incluía as participações especiais de Normani, Rosalía e Kylie Jenner.

Porém, nem todo mundo curtiu ver magnata Kylie Jenner no vídeo, tanto que no mesmo dia em que o clipe foi lançado, uma petição chegou a ser criada no change.org pedindo a remoção da empresária e instagramer do vídeo.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“O vídeo estava perfeito até que vimos K e eu quis jogar meu telefone”, escreveu o fã que iniciou a petição. Depois de apenas dois dias, a petição para remover Kylie do videoclipe já soma mais de 60 mil assinaturas.

Os fãs citaram várias razões pelas quais eles assinaram a petição, incluindo o fato de que Jenner não acrescentou muito ao vídeo ou ao seu conceito.

Muitos motivos também giraram em torno da falta de apoio de Kylie por Meg durante o recente tiroteio que atingiu a rapper.

Link da petição.