Cinema

Angelina Jolie e Brad Pitt estão enfrentando um novo conflito

Segundo a revista US Weekly o ex-casal, Angelina Jolie e Brad Pitt estão enfrentando outro conflito em sua disputa pela custódia de seus filhos.

Uma fonte disse à revista que os atores se desentenderam e deixaram de ir às terapias familiares. Eles ainda não chegaram a um acordo sobre a guarda de seus filhos e visitas, antes do julgamento, que está marcado para iniciar em outubro.

“Brad quer a custódia física e legal conjunta 50/50 das crianças. Angelina tem sido desagradável com esses termos”, disse o informante.

A fonte detalhou a questão do ex-casal: “[Ela] só concordará em falar com ele sobre um acordo se a escola das crianças não for em Los Angeles. As crianças mais novas estão na escola em Los Angeles, mas Angelina sempre se opôs a isso, pois eles são muito espertos e estão ansiosos para irem à escola pessoalmente [em meio à pandemia de COVID-19]”.

Depois de pedir que o juiz do caso fosse substituído, Angelina Jolie ficou enfurecida quando soube que Brad levou sua nova namorada Nicole Poturalski no Chateau Miraval, na França, propriedade que eles compraram juntos por US$ 67 milhões (R$ 355 milhões) em 2011:

“Angelina está furiosa e totalmente atordoada por Brad se rebaixar nesse nível. Ela estava muito esperançosa de que eles pudessem diminuir a tensão após um terrível verão de combates, mas agora isso está totalmente fora de questão”, acrescentou a fonte. “Ela ficou enojada de que ele esteja circulando pela Europa tão publicamente com essa garota, em vez de manter sua vida amorosa de forma privada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s