Sem categoria

Cardi B pede divórcio de Offset após 3 anos de casamento

De acordo com o Magistrado do Condado de Fulton na Geórgia, a Cardi B pediu o divórcio de seu marido Offset nesta semana, após três anos de casamento.

O processo no site do condado de Fulton mostra os nomes reais de Cardi B e Offset no processo de divórcio contestado intitulado “Belcalis Marlenis Almánzar vs. Kiari Kendrell Cephus”. A audiência está marcada para 4 de novembro, às 10h da manhã.

Em entrevista para a Vogue em janeiro deste ano, ela explicou por que ela permaneceu com Offset, apesar de vários escândalos de traição e críticas dos fãs sobre sua decisão.

“Quando eu e meu marido discutimos nossos problemas – você sabe, ele traiu e tudo mais – e eu decidi ficar com ele e trabalhar junto com ele, muitas pessoas ficaram com tanta raiva de mim; muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo ,” ela explicou. “Mas é merda da vida real. Se você ama alguém e para de estar com essa pessoa, e está deprimido e a mídia social está lhe dizendo para não falar com essa pessoa porque ela a traiu, você não está realmente feliz por dentro até você ter uma conversa. Então, se você voltar com ele, é como, ‘Como você pôde? Você nos decepcionou.’ Pessoas que estão casadas há anos, quando dizem até que a morte nos separe, não falam sobre pequenas discussões como se você deixasse a geladeira aberta. Isso inclui tudo”.

Cardi B e Offset tem uma filha de 2 anos, chamada Kulture Kiari Cephus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s