Séries

“House Of The Dragon” tem estreia confirmada para 2022

Enquanto falava sobre o desempenho da HBO no Emmy, o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que a série prequel de “Game Of Thrones”, “House of the Dragon”, estreará em 2022.

Exibida entre 2011-2019, “Game Of Thrones” foi um sucesso durante sua exibição, ganhando impressionantes 58 Emmys e foi amada pela crítica e pelo público.

Havia muita incerteza se a HBO teria um desempenho tão forte no Emmy sem “Game Of Thrones” na corrida, embora ainda tenha conseguido sete Emmys com “Succession”, “Bad Education”, “Watchmen”, e “Last Week Tonight”.

Segundo Casey Bloys, “House Of The Dragon” poderá concorrer ao Emmy de 2022, pois apesar da pandemia do novo coronavírus, os planos continuam os mesmos e a escalação de elenco está em andamento.

“House Of The Dragon” teve 10 episódios encomendados pela HBO, é o piloto será dirigido pelo veterano de “Game of Thrones”, Miguel Sapochnik, que também atuará como showrunner ao lado de Ryan Condal.

A trama será focada na história da Casa Targaryen, ancestrais de Daenerys, em um período conturbado de guerra civil. A trama acontecerá por volta de 500 anos antes dos eventos mostrados em “Game Of Thrones”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s