Música

Now United apresenta ao mundo sua 16° integrante, representando o Líbano

E mais uma vez o ex-empresário das icônicas Spice Girls e atual do grupo pop mundial Now United, Simon Fuller, mostra que um mundo com 193 países cabe perfeitamente em seu grupo Now United.

Na madrugada de hoje (21/09) foi anunciado oficialmente a entrada da 16° integrante do icônico, infinito, projeção do planeta Terra, grupo pop teen Now United. A jovem libanesa, Nour Ardakani de 16 anos, recebeu a noticia de que havia entrado para o grupo por uma conversa direta com o empresário Simon Fuller.

O primeiro encontro entre a cantora e os novos colegas acontecerá no final desta semana em Dubai, para já gravar a nova música do grupo. Onde ela encontrará outros 5 integrantes que já estão em Dubai gravando outros clipes para o grupo, eles que são: Josh (Canadá), Heyoon (Coréia do Sul), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia) e Savannah (Austrália).

“Estou muito grata por esta oportunidade, para fazer o que eu amo e representar o país que eu amo. Cantar e dançar são minhas paixões e ter a chance de fazer isso com tantos talentos de diferentes países e culturas é um sonho realizado para mim”, declarou Ardakani.

Fuller exaltou a “emoção e o calor” da cantora e disse que ficou mais impressionado por sua personalidade. “Ela é calma e confiante, com maturidade e inteligência muito à frente de sua idade”, disse.

Agora cabe aos Uniters (fandom do Now United) fazer com que a jovem Nour se sinta bem vinda e amada por todos nós, e aguardamos novidades sobre os próximos passos desta nova era do Now United que acaba de começar,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s