Destaque

Demi Lovato e Max Erich se separam após seis meses juntos

Pois é gente, parece que 2020 separou mais um casal amado por muitos, odiado por outros. Estou falando deles, o mais novo velho casal do mundo pop, Demi Lovato e Max Ehric. Para aqueles que se encontram no momento “Who the fuck is esse casal?”, aqui vai uma breve explicação:

Max pediu Demi em casamento no dia 22 de julho. O casal começou a namorar em março, em mio a esse tempo, rolaram muitas fotos fofíssimas, declarações de amor nas redes sociais, Demi exibindo seu gigantesco anel de noivado. Tudo parecia estar as mil maravilhas, até que o temido mês de setembro chegou e tudo mudou por completo.

Foto: Divulgação

Segundo o site da People, Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado após 3 meses. Uma fonte revelou à publicação a notícia e definiu a situação como uma “decisão difícil”.

“Max e Demi decidiram seguir seus caminhos separados a fim de focarem cada um em sua respectiva carreira. Eles se respeitam, têm muito amor um pelo outro e sempre serão gratos pelo tempo que ficaram juntos.” , ressaltou o site.

Segundo o E! News, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para filmar um novo projeto. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com seu noivo , mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça.”

A fonte acrescentou ainda que Demi teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções”. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou.

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Demi vibrou e se declarou para o amado, nas redes sociais.

“Quando eu era uma garotinha, meu pai me chamava de sua “pequena parceira” – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, escreveu

“Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva nosso futuro.”, finalizou ela.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa

Max Ehrich, o homem que era noivo da Demi Lovato até semana passada, apareceu no Instagram Stories neste fim de semana para falar sobre o término. O ator garante que só soube da separação pela imprensa. Demi não o teria comunicado.

“Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intensão é ajudar as pessoas. Deus abençoe”, escreveu Max Ehrich.

(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

O site E! News abordou pessoas próximas à Demi Lovato e uma delas aceitou falar, sob condição de anonimato. A fonte do site afirmou que “ele está mentindo”. Demi teria comunicado Max sobre o término do relacionamento antes da notícia vir à público, sim.

A declaração de Max, para essa fonte, não passa de uma tentativa de “se manter relevante” e render mais notícias. “A família dela acredita que ele é louco e está aliviada que Demi tomou essa atitude”, diz a fonte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s