Michael B. Jordan faz homenagem emocionante a Chadwick Boseman

A notícia do falecimento de Chadwick Boseman, nosso eterno rei de Wakanda, abalou a todos nesse último final de semana. O ator lutava contra um câncer de cólon há quatro anos, mas no dia 28 de agosto aos 43 anos, veio a falecer.

O ator Michael B Jordan, seu colega de elenco em Pantera Negra, e amigo próximo, foi em sua conta do Instagram, homenagear Boseman.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

No post, Jordan menciona que Chadwick, “era como um irmão” e que “estariam conectados para sempre”.

Chadwick ficou mais conhecido depois de interpretar o rei T’challa, o Pantera Negra no filme de 2018. Além disso esteve nos filmes Get on Up – A História de James Brown(2014) Deuses do Egito(2016), Marshall(2017), além de reprisar o papel de Pantera Negra, em Vigadores:Guerra Infinita(2018) e Vingadores: Ultimato(2019).

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CEkpoYcgi43/?utm_source=ig_embed

Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto do que estou sentindo. Refleti sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desentendimento, cada abraço… Tudo. Queria que tivéssemos mais tempo. Em uma das últimas vezes que nos falamos, você disse que estávamos ligados para sempre e, agora, essa verdade significa mais para mim do que nunca. Desde quase o começo da minha carreira, quando comecei em All My Children com 16 anos, você me mostrou o caminho. Me mostrou como ser melhor, honrar meu propósito e criar um legado. E saiba você ou não, eu assisti, aprendi e fui constantemente motivado pela sua grandeza. Queria que tivéssemos mais tempo. Tudo o que você deu ao mundo. As lendas e os heróis que você nos mostrou viverão para sempre. Mas o que mais me machuca é que agora eu entendo o quão lendário e heroico você é. Apesar de tudo, você nunca perdeu o que você mais ama de vista. Você se importava com sua família, seus amigos, seu trabalho, seu espírito. Se importava com as crianças, com a comunidade e com a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas eu nunca realmente tive a chance de te dizer isso ou de te dar suas flores quando você estava aqui. Queria que tivéssemos mais tempo. Estou mais ciente agora do que nunca que temos pouco tempo com quem amamos e admiramos. Sentirei falta de sua honestidade, generosidade, senso de humor e presentes incríveis. Sentirei saudade do presente de compartilhar espaço com você em cenas. Dedicarei o resto dos meus dias a viver como você. Com graça e coragem e sem arrependimentos. ‘Este é o seu rei?’. Sim, ele é! Descanse em poder, irmão