Música

Tom Parker, integrante do The Wanted, está com tumor inoperável no cérebro

Em entrevista para a Ok! Magazine, Tom Parker, integrante da boy band The Wanted, fez uma triste revelação para o público. O artista que tem somente 32 anos está com um tumor inoperável no cérebro e, segundo os médicos, seu estado é terminal. Qualquer momento que se pode receber está notícia e terrível, porém isso deixou ele e sua esposa, Kelsey Hardwick, devastados, pois estão aguardando a chegada de seu segundo filho que nascerá ano que vem.

Na entrevista, Parker não esconde o estado de choque pelo qual está passando. Ele conta que começou a ter uma série de convulsões inexplicáveis e foi buscar saber o que estava acontecendo. Depois de fazer os exames requeridos, ele recebeu a pior notícia que podia imaginar. Os médicos disseram que ele tinha um glioblastoma de estágio 4 e que aquele era “o pior dos cenários” – a expectativa de vida para os portadores desse câncer varia entre três e 18 meses. Até o momento, Parker está fazendo tratamentos de quimio e radioterapia, buscando prolongar sua vida.

Na reportagem, sua esposa Kelsey disse que busca se manter otimista e dar conforto para o marido e para a filha Aurelia, que nasceu no ano passado. Ela diz que eles irão buscar tratamentos alternativos na esperança de que um milagre possa acontecer.

O casal também fez uma publicação no Instagram, para falar sobre a situação. Leia abaixo o depoimento:

“Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la”.

O The Wanted esteve ativo durante os anos de 2010 a 2014, no qual lançaram três álbuns. O maior hit da banda foi “Glad You Came” (2011). Há seis anos, eles entraram em hiato por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s