Cinema

Chadwick Boseman morreu sem deixar testamento e viúva entra com ação para ter acesso a herança

Segundo o site The Blast, a cantora Taylor Simone Ledward e viúva do ator Chadwick Boseman (1976-2020) entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos pedindo acesso à herança do astro da franquia “Pantera Negra” após ele morrer sem deixar testamento.

O site diz que era tamanha a fé de Boseman em sua recuperação do câncer de cólon contra o qual lutava desde 2016 que ele jamais considerou a possibilidade de escrever seu testamento. Na ausência do documento, a viúva precisou entrar com sua ação para ser oficializada como herdeira dos bens e das finanças deixadas pelo ator.

Na matéria é relatado que Chadwick teve seus patrimônios avaliados em US$ 939 mil (o equivalente a cerca de 5,2 milhões de reais). O valor é baixo para os padrões hollywoodianos, mas diz respeito apenas aos imóveis deixados por ele. Já a quantidade em dinheiro que o ator tem em suas contas bancárias não foram revelados.

O ator morreu no dia 28 de agosto de 2020, em Los Angeles. A morte de Boseman pegou seus fãs de surpresa por ele nunca ter tornado público a notícia de que estava doente. Seus trabalhos mais conhecidos foram nos quatro filmes da Marvel em que viveu o herói Pantera Negra: “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Pantera Negra” (2018), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s