Cinema

MGM teria pensado em vender o novo longa de 007 para serviços de streaming

Segundo a Variety, o estúdio MGM teria estudado a possibilidade de vender o longa “007 – Sem Tempo para Morrer”, para serviços de streamings como a Netflix e a Apple TV +. A MGM esperava receber U$ 600 milhões para abrir a mão de um lançamento tradicional nos cinemas, mas o valor teria sido muito alto para os streamings e a transação não seguiu adiante.

Sobre isso, um representante da MGM afirmou: “não comentamos rumores. O filme não está à venda. Seu lançamento foi adiado para abril de 2021 para reservar a experiência dos espectadores nos cinemas”. No entanto, as fontes de estúdios rivais consultadas pela Variety dizem que a venda do novo filme do Bond foi explorada abertamente e o MGM ao menos cogitou a possibilidade de vendê-lo.

Sinopse: James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Vínculo na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O filme, por enquanto, segue com lançamento nos cinemas programado para 2 de abril de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s