This is Us: trailer da próxima temporada faz alusão ao coronavírus e Black lives matter

A quinta temporada da série This is Us, da NBC, chega às telas no dia 27 de outubro nos Estados Unidos e recebeu um trailer para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Na prévia de 90 segundos, recebemos um gostinho do que está por vir e já dá pra perceber referências ao Black Lives Matter e à pandemia do COVID-19.

Confira o trailer que revive a discussão do último episódio lançado, a comemoração do aniversário de 40 anos dos Big Three, e a família assistindo o protesto do movimento negro na TV:

Dan Fogelman, criador da série, confirmou que a pandemia e a questões raciais serão temas abordados nessa temporada. Outro tema é a relação de Randall com sua adoção que pode ser percebida na fala: “Pelo que sei, hoje nem é meu aniversário. Nunca vou saber o que aconteceu naquele dia.”.

O novo episódio de This is Us terá duas horas e será exibido na NBC. A série acompanha a vida e as famílias de três adultos que vivem e crescem nos Estados Unidos da América, no presente e no passado. O elenco é formado por Justin Hartley, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Jermel Nakia, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chrissy Metz, Chris Sullivan e Jon Huertas.