Cinema

LGBTQIA+ | Amigos de infância se reencontram após 30 anos e tentam se reconectar no trailer de “Drive Me Home”

Saiu neste domingo (01), o trailer oficial do drama alemão, “Drive Me Home”, da diretora Simone Catania (World of Women), com roteiro assinado por Fabio Natale (Il flauto magico di Piazza Vittorio).

A trama conta a história de Antonio e Agostino que cresceram juntos em uma pequena cidade da Sicília; eles sonhavam em viver uma vida diferente, em outro lugar. Agora com trinta anos, ambos moram no exterior, mas perderam o contato há anos. Quando Antonio descobre que a casa em que cresceu, há muito tempo vazia, está prestes a ser vendida em leilão, ele decide ir embora e se reconectar com seu amigo de infância. Mas suas vidas mudaram muito. Velhos conflitos e novas revelações os levam pela Europa em uma viagem de caminhão.

Por enquanto, não há previsão de lançamento na América do Sul e na América do Norte, mas na Europa, o filme já se encontra disponível.

O elenco é formado por Vinicio Marchioni, Marco D’Amore, Jennifer Ulrich, Chiara Muscat , Lou Castel, Nicola Adobati, Malice Omondi Atteno e Ben Kerremans.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s