Cinema

Ator Donal Logue, da série “Gotham”, entra para o elenco do reboot de “Resident Evil”

O ator Donal Logue, que interpretou o personagem Harvey Bullock na série “Gotham”, entrou para o elenco do filme reboot de “Resident Evil”. O ator dará vida ao personagem Brian Irons, chefe de polícia que permite que a Umbrella Corporation faça seus experimentos sem qualquer consequência. De acordo com o Deadline, os atores Chad Rook e Lily Gao também foram escalados para papéis coadjuvantes.

O filme é descrito como uma história de origens fiel aos games. Kaya Scodelario interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

“Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje”, contou o roteirista do filme.

O reboot de “Resident Evil” não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s