Ir para conteúdo

Stray Kids e Ateez se juntam ao The Boyz e entram para a line-up do programa “Kingdom”

Foi confirmado que os grupos Ateez e Stray Kids entrarão no programa “Kingdom”, ao lado do The Boyz.

Três main dancer de cada um dos grupos, sendo eles, Hyujin (Stray Kids), Juyeon (The Boyz) e San (Ateez), fizeram uma colaboração especial e dançaram em volta de uma coroa.

No fim da apresentação foi confirmado que a primeira temporada de “Kingdom” vai acontecer brevemente e que Ateez e Stray Kids se juntam então à line-up do programa. Veja abaixo:

“Kingdom” é a versão masculina do programa “Queendom”, que fez um enorme sucesso em 2019. Ao longo de várias semanas, grupos femininos como MAMAMOO, AOA, Oh My Girl, Lovelyz, Park Bom e (G)I-DLE participaram em inúmeros desafios.

Ao que se sabe, “Kingdom” deve seguir o mesmo estilo que “Queendom”, no qual é totalmente focado em performance e os participantes deverão produzir e estrelar um single único para ser lançado de forma simultânea na final, com propósito de determinar qual deles chegará primeiro ao topo das paradas musicais com o comeback. O reality ainda inclui os preparativos, os stages semanais e as reações do público – com direito a voto popular durante cada uma das apresentações.

A MNET não confirmou muitos detalhes sobre o programa, no entanto alguns rumores afirmam que “Kingdom” deve estrear na primeira metade de 2021. Vale relembrar que ainda vão ser acrescentados mais grupos à line-up.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s