Ir para conteúdo

The Perfect Find: Keith Powers e Gabrielle Union são novo par romântico em produção da Netflix

E a Netflix faz tudo! The Perfect Find é a próxima aposta da plataforma de streaming. O longa é uma adaptação do livro homônimo da escritora Tia Williams, lançado em 2016, e será feito por Leigh Davenport.

Gabrielle Union (Being Mary Jane, As Apimentadas) interpretará Jenna Jones, uma jornalista entusiasmada com seu novo emprego na editoria de beleza. Ela será surpreendida quando descobrir que seu novo chefe, Darcy, é seu rival. Durante as tensões do dia a dia no trabalho, ela começa um relacionamento com o cinegrafista de empresa, o jovem Eric, interpretado por Keith Powers (Reality High, Dilema), que é filho de seu chefe.

A comédia romântica ainda está em fase inicial de produção e não tem data para estrear no catálogo da Netflix. A atriz Gabriele Union está envolvida em um outro compromisso: o filme “I’ll have another”, juntamente com Jeff Morrone, Tommy Oliver e Codie Elaine Oliver da Confluential Films.

Ana Monteiro Ver tudo

Filmmaking only brings suffering! Jornalista, especialista e mestranda em Cinema. Saí do Condado e vim para a cidade grande dar palpite com propriedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s