Ir para conteúdo

Ator de “Doutor Estranho” se arrepende de papel que teve no filme

É fato que o MCU é uma das marcas cinematográficas mais populares e lucrativas atualmente, e muitos querem um papel dentro desse grande universo. Contudo nem todos se orgulham do papel que já fizeram. Uma dessas pessoas é o ator Scott Adkins que fez o papel de Lucian, um dos capangas do vilão Dormammu.

“Esse é um papel que eu me arrependo muito de ter aceito. Eu queria que eu tivesse me segurado e recusado o papel, porque agora eu sinto que eu detonei minhas chances de estar no Universo Marvel”, afirmou para o site  The Illuminerdi.

Ele teve um grande momento ao lutar com Stephen Strange na sala de cirurgia onde o médico está sendo operado. O ator não retornará para próxima aventura do Mago Supremo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, está previsto para estrear em Março de 2022. Não se sabe muito sobre o longa, somente que Benedict Cumberbatch voltará como o protagonista, além disso Elizabeth Olsen estará no filme fazendo seu icônico papel da Feiticeira Escarlate.

arthur maciel Ver tudo

Estudando Design Gráfico. Amante de todas as formas de arte. Faço umas artes aí no Photoshop e a mão. Acredito em aliens e adoraria ser amigo de um.
@thatsarthurm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s