Diretora de “Mulher-Maravilha: 1984” revela que brigou com o estúdio para adiar o lançamento do filme

Durante uma recente entrevista à The New York Times, a cineasta Patty Jenkins revelou que precisou brigar para “Mulher-Maravilha: 1984” ser adiado de 2019 para 2020.
“Eu nunca quis que o filme fosse lançado no inverno. Eu estava lutando contra o estúdio porque era para sairmos no verão de 2020, e então eles não tinham um grande filme para 2019”, disse Patty . “Eu estava fazendo uma série limitada e, de repente, eles anunciaram que haviam adiantado a data de lançamento em sete meses, o que me daria muito menos tempo para fazer o filme do que tive para fazer o primeiro”, contou ela.
“Então, discutimos sobre isso o ano todo, e eu tive que desistir de fazer uma série limitada inteira e fazer apenas os dois primeiros episódios, e apenas correr para escrever um roteiro de 80 páginas ao mesmo tempo que estou tentando dirigir o show”, acrescentou ela. “Nós finalmente tivemos muita sorte quando o filme foi adiado posteriormente. Teria sido um filme muito pior se tivesse sido lançado naquela época”, concluiu.
A série limitada de que Patty está falando é o programa da TNT, “I Am the Night”, estrelado pelo ator da “Mulher Maravilha”, Chris Pine.
“Mulher-Maravilha: 1984” está em cartaz em todo Brasil.
Categorias