Ir para conteúdo

Diretora de “Mulher-Maravilha: 1984” revela que brigou com o estúdio para adiar o lançamento do filme

Durante uma recente entrevista à The New York Times, a cineasta Patty Jenkins revelou que precisou brigar para “Mulher-Maravilha: 1984” ser adiado de 2019 para 2020.

“Eu nunca quis que o filme fosse lançado no inverno. Eu estava lutando contra o estúdio porque era para sairmos no verão de 2020, e então eles não tinham um grande filme para 2019”, disse Patty . “Eu estava fazendo uma série limitada e, de repente, eles anunciaram que haviam adiantado a data de lançamento em sete meses, o que me daria muito menos tempo para fazer o filme do que tive para fazer o primeiro”, contou ela.

“Então, discutimos sobre isso o ano todo, e eu tive que desistir de fazer uma série limitada inteira e fazer apenas os dois primeiros episódios, e apenas correr para escrever um roteiro de 80 páginas ao mesmo tempo que estou tentando dirigir o show”, acrescentou ela. “Nós finalmente tivemos muita sorte quando o filme foi adiado posteriormente. Teria sido um filme muito pior se tivesse sido lançado naquela época”, concluiu.

A série limitada de que Patty está falando é o programa da TNT, “I Am the Night”, estrelado pelo ator da “Mulher Maravilha”, Chris Pine.

“Mulher-Maravilha: 1984” está em cartaz em todo Brasil.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s