Ir para conteúdo

Música transfóbica de dupla sertaneja é banida do Deezer

Em pleno 2020, ainda tem gente que acha engraçado debochar de pessoas transexuais. A dupla sertaneja Pedro Motta & Henrique, lançaram recentemente a música “Lili”, com teor transfóbico e já está estão sofrendo represálias do público e das plataformas digitais.

A faixa foi banida na última segunda-feira (21), pelo streaming Deezer, que disse: “Vou repetir sempre que necessário: eu NÃO compactuo com transfobia. Já tirei a música da minha plataforma”.

Depois da repercussão negativa do lançamento da música (ainda bem!), a dupla sertaneja emitiu um comunicado se desculpando e solta “até tem muitos amigos gays”, que gostaram da canção. (?)

“Depois de um mês de namoro apaixonado, iludido e bobo dentro de um motel chorando arrasado acabei de descobrir que eu fui enganado/ Agora eu entendo por que ela não queria fazer amor, uma voz feminina, uma farra embriagada, ela se entregou, só que ela não tinha o que mulher tem/ Ô, Lili, ô, Lili, por que você mentiu para mim? O, Lili, ô, Lili, o amor da minha é um travesti”, diz a letra da música.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s