Música transfóbica de dupla sertaneja é banida do Deezer

Em pleno 2020, ainda tem gente que acha engraçado debochar de pessoas transexuais. A dupla sertaneja Pedro Motta & Henrique, lançaram recentemente a música “Lili”, com teor transfóbico e já está estão sofrendo represálias do público e das plataformas digitais.
A faixa foi banida na última segunda-feira (21), pelo streaming Deezer, que disse: “Vou repetir sempre que necessário: eu NÃO compactuo com transfobia. Já tirei a música da minha plataforma”.
Depois da repercussão negativa do lançamento da música (ainda bem!), a dupla sertaneja emitiu um comunicado se desculpando e solta “até tem muitos amigos gays”, que gostaram da canção. (?)
“Depois de um mês de namoro apaixonado, iludido e bobo dentro de um motel chorando arrasado acabei de descobrir que eu fui enganado/ Agora eu entendo por que ela não queria fazer amor, uma voz feminina, uma farra embriagada, ela se entregou, só que ela não tinha o que mulher tem/ Ô, Lili, ô, Lili, por que você mentiu para mim? O, Lili, ô, Lili, o amor da minha é um travesti”, diz a letra da música.
Categorias