Ir para conteúdo

Gal Gadot confirma comportamento abusivo de Joss Whedon no set de Liga da Justiça

Gal Gadot finalmete se pronunciou sobre o caso envolvendo o cineasta Joss Whendon no set de gravações de Liga da Justiça.

No início deste ano, Ray Fisher, o Ciborgue, acusou o diretor Joss Whedon de comportamento grosseiro, abusivo e não profissional nos bastidores do filme , o que levou a uma investigação.

Após o ocorrido, o único a se pronunciar conformando as acusações de Fisher, foi o ator Jason Momoa. Porém em entrevista para o LA Times, quando questionada sobre as alegações do colega, Gadot disse o seguinte:

“Estou feliz por Ray expor a situação e falar sua verdade. Eu não estava lá quando eles filmaram com Joss Whedon… Tive minhas próprias experiência com ele [Whedon], e não foi a melhor, mas fiz questão de resolver tudo quando aconteceu. Levei para os superiores e eles cuidaram disso. Mas estou muito feliz por Ray divulgar tudo o que aconteceu com ele.”

 Gadot já havia dito à Variety que fez questão de testemunhar durante a investigação  WarnerMedia com o intuito de apurar a má conduta nos bastidores. Isso levou ao fim da parceria do diretor com a Warner, sendo dispensado também da direção da nova série da HBO Max, chamada ‘The Nevers’.

arthur maciel Ver tudo

Estudando Design Gráfico. Amante de todas as formas de arte. Faço umas artes aí no Photoshop e a mão. Acredito em aliens e adoraria ser amigo de um.
@thatsarthurm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s