Ir para conteúdo

“Batgirl” e “Super Choque”: Longas podem ser lançados diretamente na HBO Max, segundo um dos chefes de conteúdo original da DC e da WarnerMedia

A HBO Max é proprietária de diversas produções originais do universo DC, que inclui produções recentes como “Mulher-Maravilha 1984” e as já confirmadas séries “Pacificador”, “Lanternas Verdes”, entre outras.

Em recente entrevista ao The New York Times, Walter Hamada, um dos chefes do conteúdo original da DC e da WarnerMedia, falou sobre os futuros planos da empresa e focou nas ideias que ele e sua equipe têm para o serviço virtual.

Segundo Hamada, ele pretende lançar de três a quatro filmes nos cinemas e de um a dois lançamentos de longas-metragens exclusivos na HBO Max. Hamada também disse que vai correr certos riscos, pois, ele pretende lançar “Batgirl” e “Super Choque” diretamente no serviço de streaming.

O executivo também revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas”.

Maiores informações ainda não foram reveladas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s