Ir para conteúdo

“Snyder Cut: Liga da Justiça”: Executivos da DC dizem que o longa é uma “rua sem saída”

O “Snyder Cut de Liga da Justiça” está sendo muito aguardado pelos fãs, ainda mais, porque talvez haja a possibilidade de uma sequência. Más, ao que parece, o estúdio não vê desta mesma forma.

De acordo com uma reportagem sobre Walter Hamada, o presidente da DC Films, do The New York Times, o estúdio não enxerga uma possível continuação do universo liderado por Zack Snyder.

A matéria chega ainda a descrever o nova versão de “Liga da Justiça” como uma “rua sem saída”: “Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo – uma rua que leva ao nada”.

Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa.

Segundo Snyder, a previsão de lançamento de sua versão de “Liga da Justiça” é para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia, más e certo que o filme estreia neste ano de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s