Ir para conteúdo

“Bridgerton” | Regé-Jean Page comenta sobre a comparação da série com “Cinquenta Tons de Cinza”

O ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings na nova série da Netflix, “Bridgerton”, comentou sobre as comparações do programa com “Cinquenta Tons de Cinza” por causa de algumas cenas quentes.

O ator britânico-zimbabuense conversou com à Variety, onde disse: “Bridgerton é algo como se Jane Austen conhecesse “Gossip Girl” e talvez 45 Shades of Grey … Nós nos divertimos muito em trajes de época e se passa no período da Regência em 1813. É um romance e uma fantasia e é um grande abraço caloroso da Regência”

Quando questionado sobre as cenas quentes, Page confirmou que um coordenador de intimidade estava no set. Ele disse: “Trabalhamos com uma equipe de intimidade maravilhosa liderada por Lizzy Talbot. Isso ajuda muito o trabalho de seus atores por ter alguém para direcioná-lo, orientá-lo, protegê-lo e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem um.”

Confira a entrevista abaixo:

A série é uma adaptação televisiva da saga saga homônima de Julia Quinn, “Bridgerton” apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

O elenco da série é formado por Martins ImhangbeNicole CughlanRuby BarkerWill TilstonPhoebe Dynevor Luke Newton.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s