Ir para conteúdo

Jared Leto explica porque “Morbius” é diferente dos outros filmes de heróis

Durante uma recente entrevista, o ator Jared Leto defendeu a adaptação de “Morbius” e explicou o porque o longa será diferente dos demais lançamentos de filmes de heróis.

“‘Morbius’ parece mais um filme de suspense e terror do que um filme de super-heróis, apesar de ser ambientado nesse universo”, disse à Variety. “Mas o filme também tem momentos divertidos… Eu o descreveria como uma homenagem a ‘O Médico e o Monstro‘. Mas é um blockbuster, sem dúvidas é um blockbuster e estou animado pela estreia”.

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

O longa produzido pela Sony Pictures Entertainment Marvel Entertainment, com a direção de Daniel Espinosa, tem roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é formado por Jared Leto,Matt SmithJared HarrisTyrese Gibson Adria Arjona.

“Morbius” estreia em 18 de Março de 2021.

Categorias

Cinema

Tags

,

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s