Ir para conteúdo

Diretora de “Mulher-Maravilha: 1984” fala sobre a possibilidade de uma versão estendida

A cineasta Patty Jenkins segue divulgando a sequência de “Mulher-Maravilha” e em uma nova entrevista, revelou que não há possibilidade do lançamento de uma versão estendida.

“A única diferença que eu senti do corte final é que eu queria um pouco mais de tempo entre algumas cenas. Se eu tivesse lançado meu corte estendido, o filme seria 15 ou 10 minutos mais longo e todos diriam: ‘Não consigo ver a diferença’, porque traria apenas uma ritmo mais lento e não valeria realmente a pena”, explicou Jenkins. “Não cortei muitas cenas nesse filme, apenas cortei partes das cenas. A única cena que nós realmente cortamos foi a do Steve e da Diana pegando um táxi do lado de fora do Museu Nacional de História Natural. Acredito que essa é a única cena que nós cortamos do filme”, concluiu ela.

Diana (Gal Gadot) foi treinada para ser uma grande guerreira. Ela deixou sua terra natal Temíscira para enfrentar nazistas na Primeira Guerra Mundial, revelando todo seu poderio como Mulher-Maravilha. Agora, nos dias atuais, a super-heroína tem de lidar com outra ameaça.

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941.

O elenco é formado por Gal GadotChris PineConnie NielsenPedro PascalRobin WrightKristen WiigLynda Carter (rumor)Gabriella WildeKristoffer Polaha Penelope Kapudija.

“Mulher-Maravilha: 1984” segue em cartaz.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s