Ir para conteúdo

Catherine Zeta-Jones entra para o elenco da segunda temporada de “Prodigal Son”

Segundo o TV Line, a atriz Catherine Zeta-Jones, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003 por sua atuação no filme “Chicago”, foi escalada para a segunda temporada de “Prodigal Son”, da Fox.

O anúncio foi feito pelo Twitter da série, que apresentou Zeta-Jones como Dr. Vivian Capshaw, uma médica residente da clínica de psiquiatria Claremont. Confira:

Prodigal Son se concentra em um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright (Tom Payne), que sabe como os assassinos pensam porque seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), é um notório assassino em série conhecido como O Cirurgião. Malcolm usará seu gênio distorcido e seus instintos afiados como um investigador forense para ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes e impedir assassinos, enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal e um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo e suas próprias neuroses em constante evolução.

O elenco é formado por Tom PayneLou Diamond PhillipsHalston SageAurora PerrineauFrank HartsKeiko AgenaBellamy Young Michael Sheen.

Prodigal Son deve retorna em 12 de Janeiro.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s