Ir para conteúdo

“WandaVision” tem classificação indicativa revelada

Estamos há uma semana da estreia de “WandaVision” e nesta quinta-feira (07), o Comic Book anunciou que a nova série da Disney+, recebeu uma classificação indicativa TV-PG, que informa conteúdos que podem ser inapropriados para crianças pequenas.

Esta classificação é definitivamente mais baixa do que alguns fãs da Marvel poderiam esperar, já que cada parcela do filme da franquia até agora obteve uma classificação PG-13. Dito isso, não é uma classificação sem precedentes para o conteúdo MCU, já que Agents of SHIELD também foi classificado como TV-PG em suas sete temporadas.

Criada por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia. Os eventos ocorrem após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato. A série é produzida pela Marvel Studios, com Schaeffer atuando como escritora principal e direção de Matt Shakman.

Elizabeth Olsen Paul Bettany reprisam seus papéis como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente, da série de filmes. Teyonah ParrisKat DenningsRandall Park Kathryn Hahn também estrelam.

WandaVision está programada para estrear em 15 de Janeiro de 2021.

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s