Ir para conteúdo

“Lupin”: Série francesa estreia em primeiro lugar na Netflix e quebra recorde

Lupin“, nova produção francesa estrelada por Omar Sy (Intocáveis), estreou na última sexta-feira (08) e vem fazendo sucesso desde então. Pela primeira vez na história, uma série francesa apareceu no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos em sua estreia. Além disso, ultrapassou “Bridgerton” e assumiu a primeira posição durante o último fim de semana.

A trama acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”, Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 – e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.

Com a direção formada por Marcela Said, Ludovic Bernard e Louis Laterrier, “Lupin” conta com Omar Sy, Vincent LondezLudivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé e Shirine Boutella no elenco principal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s