Ir para conteúdo

Segundo jornalista, a Marvel aceitou pagar um grande salário milionário que Tobey Maguire pediu para retornar em “Homem-Aranha 3”

Segundo o jornalista Daniel Richtman, o ator Tobey Maguire complicou um pouco para a Sony e a Marvel durante as negociações para o ator voltar em “Homem-Aranha 3”.

O ator estaria exigindo mais dinheiro, provavelmente mais do que os US$ 15 milhões que o ator havia pedido inicialmente. Ele também pediu um aumento de tempo de tela.

O jornalista afirmou que a Marvel e a Sony decidiram aceitar os pedidos do ator para assegurar seu retorno ao longa, visto que Maguire será de grande importância para o projeto.

Um anúncio com a confirmação de Tobey Maguire no elenco de “Homem-Aranha 3” deve acontecer em breve

Alfred Molina irá retornar como Dr. Octopus. De acordo com o Collider os atores Andrew Garfield e Kirsten Dunst também já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois “O Espetacular Homem-Aranha”, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi. Tom Holland e Zendaya também vão reprisar seus papéis.

A sequência será dirigida por Amy Pascal e Kevin Feige.

Se “Homem-Aranha 3” não sofrer alteração na data de estreia por conta do Covid-19, o longa irá estrear em 17 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s