Ir para conteúdo

Vaza supostas mensagens de Armie Hammer revelando o lado canibal e abusivo do ator

O texto abaixo apresenta conteúdo violento.

O ator Armie Hammer de “Call Me By Your Name” está envolvido em uma nova polêmica. O nome do ator viralizou nesta madrugada, após supostas mensagens com duas mulheres com conteúdos canibais serem divulgadas na rede. Vale lembrar quem em 2017, Hammer já havia se envolvido em uma polêmica sobre sua vida sexual, ao ser flagrado curtindo tweets sobre Bondage, uma prática BDSM que consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos ou sensoriais. Um parceiro pode ser fisicamente restringido de várias maneiras, incluindo com o uso de corda, algemas, vendas, coleiras, fita adesiva, mordaça, grilhão, entre outros.

As primeiras imagens foram compartilhadas pelo Instagram @Houseofeffie, que privou a conta após a repercussão das imagens. Confira algumas imagens abaixo que vazaram nas redes sociais:

“Ele está obcecado em beber sangue. Esse lado canibal profundamente enraizado dele é assustador. Ele estava obcecado em beber meu sangue. Seu comportamento manipulador reconectou meu cérebro para me fazer ver o AMOR nele. Você não está sozinha”, escreveu uma das mulheres.

Em seguida, uma das mulheres que ele chama de “B”, compartilhou uns prints de uma suposta conversa com o ator no Instagram, onde ele se demonstrava excitado com a ideia de comer pedaços do corpo dela.

“Oh meu Deus. Isso me deixou tão duro e me deixou confiso sobre o porquê. Isso é mesmo possível? Tão duro. Pensando em segurar seu coração em minhas mãos e controlar quando ele bate. Eu sou 100% um canibal. Eu quero te comer. Porra. É assustador admitir, B. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo antes e comi enquanto ele ainda estava quente”, escreveu Hammer.

As declarações chocantes sobre o apetite sexual de Hammer continuam evidentes nas próximas imagens, onde ele apresenta comportamento abusivo e canibais. Em diversos momentos ele insiste em consumir o sangue de suas vítimas.

Em outras imagens, Hammer libera o seu lado possessivo para a “parceira”, dizendo: “Você é meu anjo. Você foi feita para me salvar. Você é minha! Você me escuta? Diga agora! Diga que você é minha, minha, M-I-N-H-A! Eu possuo você agora. Eu possuirei você para semrpe”.

As tendências canibais do ator ficam mais evidentes nas próximas interações, onde ainda comenta um esturpo ou ter simulado um com a jovem.

“Eu tenho pensado em você e eu te dominando e te fodend, enquanto você é dominada e fodid pra cacete nos últimos anos. Eu pensei muito em você. Tem sido tão difícil não falar com você. Eu precisava, mas foi tão difícil. Você é o maldito padrão que eu considero as mulheres em termos de fetiches e prazer de transa. Você definil um nível muito alto. Você é como o Michael Phelps do sexo. Todo mundo simplesmente não tem o que você tem. Uau. Ok, desculpe por ter me extravasado. Me sinto mal. Se eu falei demais, sinto muito”, disse Armie.

“Toda vez que tenho fodid* alguém na bund* desde você, é a única maneira de gozar é fingindo que eu estou fodend* sua bund*”, declarou.

“É incrivelmente frustrante. Eu não sei, você foi a versão mais intensa e extrema que eu já tive. Te estuprando no chão com uma faca contra você. Todo o resto parecia chato. Você chorando e gritando, eu de pé sobre você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tanto poder e intensidade”, disse o ator.

Armie extrapola todos os limites quando diz que transaria com o corpo da parceira depois de morta e que continuaria “fodend*” os restos mortais dela. O ator ainda diz claramente que quer conhecer o corpo todo da moça, inclusive seus orgãos e seu cérebro, fazendo uma alusão a assassinato.

“Uau. Marcar você, tatuar você, marcar você, raspar sua cabeça e manter seu cabelo comigo, cortar um pedaço de sua pele e fazer você cozinhar pra mim. Quer dizer, eu sinto que os testes podem ser intermináveis. Não consigo parar de pensar em fodr” o seu cérebro real. Haha E isso é a coisa mais doce que você disse. Parece incrível. Tudo que você é, cada pensamento, cada emoção, tudo. Fodend tudo o que você é”, diz ele.

“Quando te digo para cortar os seus pulsos e usar o sangue como lubrificante para o anal. Cortando você em pedaços e fodend* com os pedaços. Você pode me enviar uma foto? Eu quero que você se morda novamente. Pense em mim comendo você. Eu quero ver. Quero ver tudo. Quero ver seu cérebro, seu sangue, seus órgãos, cada parte de você. Eu definitivamente te morderia, B. 100%. Ou tentaria te fodr. Não tenho certeza de qual. Provavelmente ambos. Se eu te fodr até você entrar em um estado vegetativo, vou te manter comigo, te alimentar, te lavar e continuar te fodendo, B. Até que você esteja tão dolorida e quebrada, que nem consiga andar. Apenas te deitarei no chão e vou te fodr sempre que passar por você”, escreveu Hammer.

Veículos internacionais como o Daily Mail tentaram entrar em contato com o artista para saber o que ele tem a dizer sobre as acusações, mas ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s